VOLKSWAGEN VIRTUS! O ano da Volkswagen não podia começar melhor, a marca líder em tecnologia e inovação lançou em janeiro de 2018 o Virtus, que promete aquecer o mercado brasileiro e liderar as vendas de automóveis no país. As três versões do Virtus são:

  • MSI;
  • Confortline 200 TSI;
  • Highline 200 TSI.

A versão MSI do Virtus é construída com um motor de alta qualidade com 1.6 até 117 cv e câmbio manual de cinco marchas. Por outro lado temos as versões Confortline e Highline, que prometem conquistar muitas pessoas com o motor TSI de até 128 cv. Também poderá ser aproveitada mais nova tecnologia do setor que permite a transmissão automática de seis velocidades.

O completo sedã da Volkswagen é fabricado com a plataforma modular MQB A0 na fábrica Anchieta, localizada na região ABC paulista. O modelo tem 4,48 m de comprimento, mas o que mais chamou a atenção dos fanáticos por carros é o tamanho do porta-malas, que possui 521 litros, tendo aproximadamente 42,5 cm a mais que o modelo lançado em 2017, o Polo da VW. Além desses itens que foram mencionados anteriormente, ele oferece 221 litros a mais no compartimento de carga.

O Virtus e o Polo fazem parte de um plano estratégico e inovador da Volkswagen, que promete lançar 20 novos modelos até 2020, sendo 13 produzidos no Brasil, 2 na Argentina e o restante fora da América Latina, com investimento de 7 bilhões até o final do projeto. Por enquanto, o Brasil é o primeiro país do mundo a comercializar o Virtus, em seguida o modelo será exportado para outros mercados, ganhando destaque e conquistando mais países.

Design de alto padrão

O design sempre é muito avaliado antes de adquirir um carro, já que para muitas pessoas é um fator principal na escolha, por isso é necessário entender como ele funciona e quais são as principais novidades do modelo. O Volkswagen Virtus  traz novos olhares para o aproveitamento de espaço interno e conforto, o acabamento segue os mais rigorosos e exigentes padrões de qualidade dos sedãs já lançados. Revolucionando na categoria, o modelo conta com um excelente desempenho dos motores, sendo os dois da família EA211.

Conta também com detalhes sofisticados e inovadores, com linguagem visual exclusiva, pensada e planejada com base em pesquisas realizadas com os consumidores da marca para poder atender às necessidades dos mesmos.

O futuro chegou e a VW está sempre na frente, o painel digital proporciona aos motoristas informações essenciais de navegação. São exibidas em 2D ou 3D, em uma tela que chega a 10,25 polegadas e com gráficos muito precisos e de alta qualidade que vão auxiliar o motorista no momento de dirigir.

Entre os outros tantos elementos de design que impressionam está à linha dupla em forma de flecha na lateral do veículo. Já a linha inferior foi desenvolvida em 3D, se estende das lanternas traseiras até os para-lamas dianteiros formando a identidade esportiva do sedã.

Pensando na sua segurança, o Virtus tem freios a disco nas quatro rodas colaborando para melhor performance e resistência nas frenagens. As surpresas sobre este modelo não acabam por aqui, através do Meu Volkswagen, já disponível para as plataformas IOS e Android, é possível interagir com um assistente virtual, com base em inteligência artificial, para tirar todas as dúvidas sobre o veículo.

Consumo do novo sedã da VW

Com o preço da gasolina e do etanol subindo, é preciso pensar muito bem antes de adquirir um carro. Por isso, além do design e das vantagens que ele proporciona, é necessário saber quanto consome por quilômetro rodado. Caso essa informação não esteja disponível nas características do veículo, é importante que seja perguntado antes de finalizar a compra para evitar decepções.

Vamos entender um pouco melhor como funciona esse fator no Virtus abastecido com etanol:

  • Na cidade: quando abastecido com etanol, registra aproximadamente 8,4 Km/l;
  • Na estrada: quando abastecido com etanol, registra aproximadamente 12,8 Km/l.

Vamos entender um pouco melhor como funciona esse fator no Virtus abastecido com gasolina:

  • Na cidade: quando abastecido com etanol, registra aproximadamente 11,2 Km/l;
  • Na estrada: quando abastecido com etanol, registra aproximadamente 14,6 Km/l.

Qual é o custo-benefício?

Ao comprar carros usados ou novos sempre surge aquela dúvida, será que vale a pena? Sempre é necessário analisar com muito cuidado e atenção o custo-benefício, pois assim a escolha não irá gerar dor de cabeça e problemas futuros que podem ocorrer ao adquirir um carro.

O Virtus da Volkswagen, como já foi visto anteriormente, possui muitas vantagens, design inovador e moderno, motor com ótimo desempenho e novidades tecnológicas que vão dominar o mercado brasileiro. O valor atual do modelo depende da versão que escolhida, podendo variar entre R$ 59.990 a R$ 87.040.

Um fator que chamou muito a atenção dos consumidores da marca é que desde a versão mais simples do Virtus tem:

  • 4 airbags, sendo dois dianteiros e dois laterais;
  • Ar-condicionado;
  • Isofix;
  • Central multimídia com rádio;
  • Bluetooth;
  • Entradas USB;
  • Rodas de aço de 15 polegadas.

Dependendo da versão do Virtus esses benefícios aumentam e podem ser facilmente identificados, como é o caso do Highline que possui:

  • Direção elétrica;.
  • Ar-condicionado digital;
  • Três apoios de cabeça no banco traseiro;
  • Banco de motorista com ajuste de altura;
  • Bloqueio eletrônico do diferencial:
  • Descanso de braço dianteiro
  • Ajuste da altura do volante;
  • Controle de tração.

Outro item que vale a pena ressaltar é a facilidade de acomodar as bagagens no porta-malas, isso se dá pelo tamanho da boca e pela altura do chão. Para quem deseja ter mais conforto no momento de realizar as comprar no mercado, é vendido um adicional que não permite que as sacolas fiquem balançando no porta-malas. Esse adicional, com certeza, já conquistou muitos brasileiros que sofrem com esse problema quando realizam as compras no mercado.

Ficou interessado sobre o assunto? Então, continue acompanhando as postagens em nosso blog! Aqui você encontra todas as dicas e sugestões de modelos de carros, com muitas novidades e tendências. Compartilhe nossas informações em suas redes sociais e aproveite para conhecer o novo Virtus!

VOLKSWAGEN VIRTUS!

 

VOLKSWAGEN VIRTUS

 

 

VOLKSWAGEN VIRTUS

VOLKSWAGEN VIRTUS

 

 

VOLKSWAGEN VIRTUS

 

 

VOLKSWAGEN VIRTUS

 

VEJA TAMBÉM, ALGUNS VEÍCULOS SURREAIS DO NOVO GRAN TURISMO SPORT!

(SEE DOO) ” VEJA TAMBÉM ” GIRLS AND MOTORCYCLES”

(SEE DOO) ” VEJA TAMBÉM ” GIRLS AND MOTORCYCLES PART II “

(SEE DOO) ” VEJA TAMBÉM ” GIRLS AND MOTORCYCLES PART III “

(SEE DOO) VEJA TAMBÉM “GIRLS AND CARS” as garotas e os carros mais clássicos do mundo.

(SEE DOO) VEJA TAMBÉM ” PICK UP GIRLS “

Aproveite e cadastre-se em nossa HOME para receber todas as nossas novidades, dicas, informações, curiosidades e muito mais. É grátis meu filho! Vai lá.

Ou aproveite e conheça nossa página dedicada as “SUPER GIRLS” lá você encontra todos os nossos posts onde misturamos as duas coisas que mais gostamos nesse mundo. Passa lá e da uma conferida!

Não deixe de curtir nossa página no FACEBOOK. É simples e você nos ajuda a compartilhar nosso conteúdo com todos os seus amigos.